02 May
02May

Bastante prestigiada a cerimônia de posse festiva da diretoria eleita da ACISE - gestão 2024/2025 – que tem à frente o empresário Wanderlei Bennemann, que sucede no cargo a advogada tributarista Alice Grecchi.

Em seu discurso a ex-presidente Alice Grecchi disse conhecer a dedicação, visão e capacidade de liderança de seu sucessor “estou confiante de que ele guiará nossa associação, com determinação e integridade” e agradecendo o apoio recebido durante seu mandato afirmou que “juntos, realizamos muito, e sei que essa mesma colaboração e comprometimento continuarão a impulsionar nosso sucesso, sob a nova liderança”.

Encerrando seu pronunciamento Alice fez votos de que a gestão de Wanderlei Bennemann  “seja marcada pela inovação, pelo respeito ao empreendedorismo e pela livre iniciativa e, de modo especial, pela dedicação em bem servir aos interesses de todos os membros da ACISE”.

Dante Bettanin – patrono da ACISE

Wanderlei Bennemann, muito emocionado, disse que a noite era de festa, mas também de desafios e muita responsabilidade pelo futuro da Entidade que no próximo mês de novembro completa 69 anos. “ Esta caminhada longa, mas firme, se deve a empreendedores e ex-presidentes da ACISE como Dante Bettanin, Alice Grecchi, João Vargas e Paulo Matielo, hoje aqui presentes, que deixaram seu legado numa demonstração clara do valor do associativismo”.

Nesta linha de reconhecimento aos empresários que ocuparam a presidência da ACISE, foi realizada uma homenagem muito especial ao ex-presidente Dante Bettanin que merecidamente recebeu o título de Patrono da ACISE.

Mais proximidade com os associados

Para dar melhor direcionamento às ações da ACISE e, para que sejam ações mais eficazes, Wanderlei relatou o planejamento estratégico que aconteceu em Canela recentemente, coordenado pelo consultor empresarial Gustavo Beretta, onde foram revistos Missão, Valores e Visão da Entidade e traçado o plano de ação.
Wanderlei antecipou que a ACISE estará mais próxima de seus associados, entendendo suas necessidades e colaborando para que seus empreendimentos tenham sucesso.

Sede própria

E como o maior desafio de sua gestão, Wanderlei citou a construção da sede própria em área cedida pelo governo municipal. Para a realização desta grande meta a ACISE já contava com o aporte financeiro, na ordem de R$ 100 mil, do ex-presidente Dante Bettanin e que durante o evento de posse anunciou um novo aporte de mais R$ 100 mil. Juntam-se a estes valores iniciativas paralelas, como rifas de moto elétrica, estadia no Hotel Dall´Onder e jantar no Di Paolo, em Bento Gonçalves, patrocinado pelo cliente Di Paolo. Também colaboraram de forma efetiva para a realização do evento empresas associadas: Alimentos Valmás, Colméia, Grupo Vow, Imoliliária Sauthier, InBetta, Líder Pan e Organização Contábil Muzykant e Sicredi.

Encerramento

A posse contou com a presença de autoridades, entre elas do prefeito Leonardo Pascoal e a primeira-dama Andréa, do vereador Marcelo Kohlrausch, representando o presidente da Câmara Municipal, Cristiano Coutinho, do  secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Felipe Costella,  do Comandante do Corpo de Bombeiros Adelir Cemin,  presidente da Associação Comercial de São Leopoldo empresário Daniel Klafke, Marco Copetti gerente regional do SEBRAE, vereadores, associados e convidados.

Wanderlei agradeceu a todos que  prestigiaram o evento, à diretoria pela caminhada que será feita em conjunto e à família, especialmente à esposa Cléo  e  filho Henrique que assumiu a empresa para que “eu possa me ausentar e dedicar grande parte do meu tempo à ACISE”.

Integrantes da diretoria 2024/2025

Patrono - Dante Bettanin